Foto YouTube/
Mais uma derrota. No fim de semana, o Vitória volta a jogar em casa depois de duas partidas como visitante. Domingo, dia 16, o Rubro-Negro recebe o Novorizontino, no Barradão, às 18 horas (Horário de Brasília) pela 17ª rodada da Série B.
Sem vencer há dois jogos e fora do G-4 pela segunda vez em 16 rodadas, o Vitória vai precisar se recuperar diante do time paulista para que possa ultrapassá-lo na classificação e retornar à zona de classificação.
Após a derrota de 1 a 0 nesta segunda-feira (10) para o Vila Nova (GO), em Goiânia, o técnico Léo Condé afirmou:
“Cabe a nós analisar e ver o que estamos fazendo de errado para melhorar e fazer o que fizemos em boa parte do campeonato. Mas temos que olhar para frente, pensar positivo, trabalhar, temos confronto direto muito importante contra o Novorizontino, que pode nos levar para o G-4. Até porque fizemos nove jogos longe de Salvador e sete em casa. Acredito que agora, nesses três jogos finais, com dois em Salvador, a gente pode retomar o caminho das vitórias e voltar para o grupo dos quatro primeiros”.
No entendimento do comandante do Leão, a equipe fez uma boia apresentação no primeiro tempo, quando criou situações de sair na frente do placar e o mais justo seria o emoate.
“A gente conseguiu fazer um primeiro tempo igual ao Vila, equilibrado. Acho que o segundo tempo, a alguns jogadores estreando, pouco sem ritmo, caso do Dudu, Mateus Gonçalves, próprio Léo (Gamalho) retornando agora, foram baixando um pouco. Infelizmente, tive que fazer substituições por lesão. No intervalo tive que fazer substituição do Felipe (Vieira) pelo Marcelo, depois do Camutanga (por João Victor). Atrapalhou nesse contexto. De um modo geral, o Vila foi melhor no segundo tempo, mas acho que o placar mais justo seria um empate”.